Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos fazer da sua experiência em nossa loja a melhor possível e, por isso, cuidamos de tudo com muito amor e carinho. Entretanto, se por algum motivo o produto apresentar desconformidade ou insatisfação, o grupo Blink garante trocas ou ressarcimento baseados nas regras abaixo:

Atenção: Os tons das imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como fato ou vício do produto entregue. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.

1- Direito ao Arrependimento - Para produtos SEM personalização

Sim, se você desejar, nós devolveremos seu dinheiro independentemente do motivo - sem burocracia ou explicações chatas, desde que o produto não seja personalizado ou exclusivo. Ao chegar o produto ao seu destino, você terá até 7 dias para solicitar a devolução da mercadoria. Basta entrar em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (16) 99437-6851.

Enviaremos a você um código de devolução e você terá, apenas, que levar o produto a uma Agência dos Correios ou Transportadora. A única regra é o produto estar em perfeitas condições, com todas as suas tags, possíveis brindes e nota fiscal embalados corretamente. Não haverá custos adicionais para você.

2- Troca/Devolução ou Reembolso - Para produtos personalizados

Produtos personalizados sob encomenda exclusiva (nome pessoal, frases pessoais, fotos pessoais, imagens pessoais etc.) não estão contemplados no rol de direito à devolução ou reembolso. Isso porque a encomenda sob demanda atende ao cliente de forma exclusiva, impossibilitando o reemproveitamento do produto pós confecção.

Nesse sentido, itens com personalização exclusiva somente poderão ser devolvidos ou reembolsados no seguintes casos:

A) Defeitos de fabricação;
B) Envio incorreto do produto ou arte;
C) Erro na confecção do modelo do celular (no caso das capinhas);
D) Avarias constatadas no ato do rececimento do produto.

Parágrafo único: para capinhas personalizadas com foto, é responsabilidade do cliente o envio da imagem com qualidade de resolução superior a 1080px. A foto (ou as fotos/imagens) precisam ser escolhidas prevendo os recortes na região das câmeras e também da digital do aparelho (caso exista). .A Blink se reserva ao direito de definir a melhor posição da foto para o celular/smartphone escolhido. É responsabilidade do cliente informar o nome completo e correto do modelo do smartphone.

Será reprovada a devolução/troca/reembolso nos casos:

A) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
B) Indícios de uso inadequado do produto.
C) Indícios de dano acidental.
D) Desgaste natural em decorrência do uso.
E) Lavagem inadequada do produto
F) Compra do modelo não correspondente ao seu aparelho

Parágrafo único: não é considerado defeito de fabricação capinhas de siliconte que aparentam estar amassadas. Essas é uma característica do material, que se molda ao celular conforme o uso.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para devolucao@blinkcases.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso ou seuas respectivas avarias, dentro do prazo da garantia.

Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto: Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Blink envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bink irá realizar o estorno do valor em até 72 horas para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

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